55 11 3474-028811 99999-9999
SIGA-NOS
Formulário de Contato

Últimas Notícias

Prêmio Top Engenharias 2017

Reconhecida por sua contribuição no desenvolvimento da engenharia no país, a Transdata recebeu o Prêmio Top Engenharias 2017, promovido pelo Centro da Memória da Engenharia e pela Associação de Engenheiros da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais (AEAEE-MG).

As empresas homenageadas na premiação Top Engenharias são aquelas que se destacam como fornecedores de serviço de engenharia no Brasil, indicadas e votadas por engenheiros da associação, diretores de empresas líderes, consultores especializados e formadores de opinião com base nos critérios de inovação tecnológica, qualidade de serviços prestados, competência na área de atuação, custo x benefício e presença de mercado.
 
 A engenharia é a base das operações executadas pela Transdata, a empresa oferece serviços de transporte terrestre, multimodal, içamento e remoção de cargas superdimensionadas e superpesadas. Soluções inovadoras, equipamentos de tecnologia de ponta e sua força de trabalho, possibilitam que a Transdata viabilize projetos de movimentação de cargas complexas de diversos setores industriais em todas  as regiões do país e América Latina.

“Nós sentimos orgulho em receber uma premiação como essa, nossos esforços ajudam na construção do país e esse reconhecimento é gratificante para todos os nossos colaboradores. Parabéns a nossa Diretoria por constantemente nos incentivar a buscar o novo e por ter a visão de trazer ao mercado brasileiro o que há de mais atual em tecnologia para gerar melhores custos x benefícios e aumentar o grau de segurança dos projetos de infraestrutura dos nossos clientes e, parabéns a toda a equipe que se dedica em campo, sob sol e chuva, para atender todos os padrões de qualidade e realizar uma execução excelente que sempre é muito elogiada.” Marco Aurélio Storer – Gerente de Negócios
 
« Voltar